sábado, 29 de agosto de 2009

Passeio de helicóptero por São Paulo mais barato do que se pensa

Romântico e acessível. Assim podemos classificar o passeio de helicóptero da Helimarte empresa de Táxi Aéreo. Romântico porque além do passeio, o pacote vem acompanhado de um jantar e uma noite em hotel de luxo. Acessível, porque esse passeio pode ser pago em até três vezes.

Denominado Night Air, o passeio sai do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, para um voo noturno de aproximadamente 17 minutos de duração, sobrevoando os principais pontos turísticos da cidade (Pinacoteca do Estado, Catedral da Sé, Teatro Municipal, Estádio do Pacaembu, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, entre outros). Após o percurso, a aeronave pousa no Hotel Sofitel, onde o casal terá todo atendimento necessário, com direito a um pernoite em uma suíte. Para completar a noite, um jantar romântico no restaurante frânces P. Verger, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Quanto custa?

R$1.690,00 dividido em até 3 vezes.

Onde encontrar?

http://www.helimarte.com.br/
(11)2221-3200

Fonte: Diário do Turismo

3 comentários:

simone disse...

primeiramente eu quero relatar
que eu desejo muito ter comdiçoes de um dia poder dar uma volta de helecóptero mas infelismente eu não tenho comdiçoes, para isso...
-se vocês poderem realizar esse meu sonho entre encontato.
simone.gaudencio@yahoo.com.br
grata á vocês..

Jhoow disse...

Gostaria demais de dar um passei por sp..nao importa o tempo..eu quero so realizar este sonho..Jonathan_vila-campestre@hotmail.com

Boa Noite a Todos!

Jonathan

Unknown disse...

Primeiramente gostaria de dizer que achei muito interessante essa inovação na aviação brasileira, fiquei encantada com o pacote romântico, pois irei me casar em fevereiro e gostaria de ter essa incrível experiência, mas infelizmente não tenho condições. Caso alguém possa realizar esse que se tornou o meu sonho em realidade e tornar o meu casamento ainda mais inesquecível entre em contato através do meu e-mail: talitadasilva.silva@gmail.com ficarei eternamente grata.