segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Mulher rouba assento no avião e passageiro se vinga chutando a cadeira dela durante todo o voo

Homem diz que mulher sentou errado de propósito e avisou que não trocaria de lugar porque 'já estava acomodada e queria dormir'.

A mulher foi atormentada durante o voo inteiro sem poder reclamar (Foto ilustrativa: DCSudio/Freepik)
Um homem decidiu se vingar selvagemente de um passageira que roubou seu assento pré-reservado e se recusou a se levantar quando ele pediu.

Segundo o tabloide inglês 'The Mirror', o homem, que contou o caso no Reddit, um fórum online onde as pessoas podem desabafar de forma anônima, estava atravessando os Estados Unidos, da Flórida para a Califórnia, para fazer uma visita ao seu melhor amigo.

O lugar escolhido por ele era o assento 23C do corredor. Mas ao chegar ao assento já comprado e pago, ficou surpreso ao descobrir que uma 'mulher de vinte e poucos anos' já havia se sentado nele. A princípio, ele imaginou que havia algum tipo de confusão, então mostrou a ela sua passagem e educadamente explicou que ela 'provavelmente estava no lugar errado'.

Em resposta, ela simplesmente revirou os olhos e admitiu despreocupadamente que deveria estar no assento 24C, logo atrás daquele. "Depois de 15 segundos olhando para baixo, eu digo 'bem?' e ela responde que já está 'confortável' e que não pretende se mudar do assento porque 'quer dormir'."

O passageiro indignado pensou: 'É preciso ser muito idiota para deixar alguém que vai sentar no banco exatamente atrás de você chateado.'

Ele decidiu se vingar depois que ela não saiu do lugar


Sentando-se no assento vago atrás dela, o passageiro irritado começou a executar sua vingança. "Eu defini um cronômetro silencioso no meu telefone que disparava a cada dois minutos para me lembrar de chutar o assento dela, violentamente.

A cada vez que era necessário colocar o cinto de segurança, eu me levantava, agarrando o topo da cadeira e puxava o assento da frente para trás. Uma vez acidentalmente (mas valeu a pena!) puxei o cabelo que ela colocou no encosto do assento."

"É seguro dizer que ela teve muita 'turbulência' extra e absolutamente não dormiu. Houve MUITOS olhares mortais e viradas de cabeça para mim. Porém eu apenas sorria e acenava. Eu sabia que ela também não diria nada porque ela nem está deveria estar naquele assento de qualquer maneira."

Via R7

Nenhum comentário: