segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Homem se revolta após a esposa não se referir a ele como ‘piloto’

Imagem ilustrativa (Imagem de StockSnap por Pixabay)
Um homem está sendo duramente criticado na internet por conta de sua postura diante da esposa. Segundo relato, feito no Reddit, ele exige que a esposa o apresente como “piloto” mesmo sem ter estudado para desempenhar tal função ou até mesmo pilotado algum avião.

Conforme publicado pelo The Mirror, o relato do homem chamou atenção na plataforma e acabou sendo compartilhado em diversas redes sociais, e em todas ele foi criticado.

Sem se identificar o homem conta: “Desde que estou junto da minha esposa eu trabalho como gerente de uma rede de restaurantes. Como diversão, eu estudo sobre aviação no meu tempo livre. Já gastei milhares em livros didáticos sobre voo, equipamentos de simulação e coisas do tipo”.

“Na verdade, eu nunca pilotei um avião ou fiz algum treinamento de voo, mas pensei nessa possibilidade por muito tempo. Mesmo que eu não tenha uma carreira eu me considero adepto e até mesmo mais experiente do que um piloto iniciante”, comenta o homem.

Seguindo com seu relato, o homem conta que recentemente compareceu a um churrasco oferecido por um colega de trabalho de sua esposa. Quando foi apresentado por ela como gerente de um restaurante, o homem a corrigiu imediatamente, dizendo ser um piloto.


“Eu a corrigi e disse a ele que sou piloto. Minha esposa sabe como sou inseguro em relação ao meu trabalho e que prefiro ser apresentado pelo meu hobby. Conquistei o título de piloto após ter mais de 500 horas de voo em simulador. Acho desrespeitoso ela não reconhecer minhas habilidades e treinamento só por não ter uma formação tradicional”.

“Quando entramos no carro começamos a discutir. Minha esposa não acha que mereço o título de piloto porque não sou profissional, e eu disse que isso é ser insensível da parte dela. É errado pedir a ela que me respeite?”, questiona o homem.

Os comentaristas não perderam tempo em criticá-lo: “Você não é um piloto! Depois de ganhar dinheiro pilotando aviões e ter uma formação formal como piloto ai sim poderá ser chamado dessa forma! Sinto muito pela sua esposa precisar lidar com você”.

“Se você tem vergonha do seu cargo, arrume outro emprego e não finja ser o que não é”, comentou outra pessoa.

Via Metro

Nenhum comentário: