domingo, 24 de março de 2024

Algumas piadas e memes de aviação


Senhoras e senhores, este é o seu capitão falando; certifique-se de que seus cintos de segurança estão bem apertados, suas bandejas estão guardadas e suas páginas de memes de aviação carregadas, pois estamos prestes a decolar para o mundo engraçado dos memes de aviação!

Novos instrumentos para pilotos - Squid Game


Qualquer pessoa que tenha passado por treinamento de instrumentos conhece as dificuldades de segurar os padrões. A dificuldade de segurar padrões assemelha-se à dificuldade do 2º jogo da série de TV “ Squid Game “.


O novo motor a jato Dyson!


Todos nós já ouvimos falar dos secadores de cabelo e aspiradores de pó Dyson, mas recentemente a empresa britânica também revelou sua mais nova invenção: o motor Dyson Jet de bypass completo! Com 100% de eficiência, este motor elétrico irá literalmente “ explodir ” os outros fabricantes de motores!


O favor


Ahh sim, aquele momento em que um amigo pede para você comprar uma coca para eles na loja e você escolhe algo para você também... Tudo o que falta agora é Bill Gates ser meu amigo e ele me fazer a mesma pergunta. Gulfstream, aqui vou eu! O que você compraria ?


Temos o insight do boogie!


Investir em radares e veículos policiais é tão antigo! Se caças caças patrulhem as estradas, os casos de excesso de velocidade cairão instantaneamente.


757 ou 737MAX?


Todos terão sua opinião sobre isso, então me diga qual é a sua! Para mim, gosto do charme que o avião comprido em forma de lápis tem!


Diga adeus às inscrições na academia!


Por que ir à academia se você pode simplesmente se tornar um piloto da Boeing? Mas piadas à parte, algum piloto se importa em comentar?


Pilotos em cafeterias de aeroporto


Barrista: “E qual é o seu nome?“

FO: “Meu nome é John, mas você pode simplesmente escrever para o chefe da frota…“


A qualquer momento…


V ………… .1?


(Ouro!


E por último, mas não menos importante, apresentamos a você um dos memes da aviação mais icônicos de todos os tempos! Você já ouviu alguém usar a frase “ Eu sou um piloto”?


Nenhum comentário: