domingo, 16 de abril de 2023

Vídeo: Mineiro viraliza ao narrar a decolagem da primeira viagem de avião da família

Vídeo original foi publicado por uma prima do homem que narra o vídeo em uma rede social; família divide opiniões sobre a experiência de viajar de avião.


Um morador de Perdizes, cidade localizada a 414 km de Belo Horizonte, tornou-se viral nas redes sociais após narrar com seu “jeitinho mineiro” a decolagem de um avião durante a sua primeira viagem com a família. A emocionante experiência do morador do Triângulo Mineiro cativou o público.

Hendercley Quirino, narrador do vídeo, a esposa, os sogros e a cunhada embarcaram em Uberlândia, a 543 km de Belo Horizonte, com destino a Natal, capital do Rio Grande do Norte, no dia 1º de abril.

O voo foi o primeiro da família, que confessou o medo de altura. “Como eu nunca tinha voado, a emoção foi louca. Eu só gritei mesmo, porque foi muito medo. Eu tenho pânico de altura”, contou Graciania Maria Dias, esposa de Hendercley.

Dialeto mineiro do rapaz foi o que chamou a atenção dos internautas
(Foto: Record TV Minas/Reprodução/ND)
O medo de avião não é algo incomum, mas o que chamou atenção no vídeo foram as expressões mineiras proferidas por Quirino durante toda a gravação. O jeito de falar chamou bastante a atenção, além dos gritos de uma mulher ao fundo.

“Essa fala nossa, mineira, não tem igual. Como eu fui criado no interior, numa cidadezinha pequena, a gente acostuma com o sotaque e pega a mania. Ali juntou emoção com medo. O ‘trem’ tava bom demais”, conta.

Nem todos da família gostaram da viagem no alto. Leandra Augusta, sogra de Hendercley, que divulgou o vídeo, conta que chorou muito e continua com medo mesmo em terra firme. “Pra mim foi a pior sensação. Eu acho que eu não ando nunca mais. Eu chorei tanto para ir quanto para voltar”, relatou Leandra.

Hendercley não imaginava a proporção que o vídeo alcançaria e ficou muito feliz com os milhões de views alcançados.

“Nós não gravamos pensando em nada, era pra ficar só entre nós mesmo. Aí a Leandra (sogra de Hendercley) mandou para uma prima dela em Patrocínio, e a prima dela jogou nas redes sociais”, contou.

Via ND+ com informações do portal R7

Nenhum comentário: