quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Passageiros de 'voo da premonição' relatam viagem 'tranquila' e 'divertida'

Vidente disse ter tido visão de que aeronave bateria em prédio em SP.

Passageiros relataram que avião estava mais vazio do que o habitual.

Imagem: CenárioMT

Passageiros que desembarcaram em Brasília na manhã desta quarta-feira (26) no "voo da premonição", com origem em São Paulo, disseram que o avião estava mais vazio do que o habitual, mas que a viagem foi "divertida" e "bem-humorada".

O voo ganhou notoriedade nesta semana depóis de o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, de São Paulo, tornar público que teve uma premonição em julho de 2005 de que um avião da TAM que partiria do Aeroporto de Congonhas com destino a Brasília, às 8h30 desta quarta, se chocaria contra um edifício, perto do cruzamento com a Alameda Campinas, após mudar a rota devido a uma pane. Ele chegou a registrar a previsão em um cartório no centro da capital paulista.

 O voo saiu às 8h30, no horário previsto pela cia. aérea
Foto: Fábio Santos / Terra

"Eu não sabia de nada, a minha surpresa foi quando entrei no voo e estava vazio, bem vazio", disse a bancária Anelise Randoni ao desembarcar na capital federal. "Minha surpresa maior foi quando cheguei e tinham milhões de mensagens perguntando se estava tudo bem, se eu tinha chegado bem. Mas foi tranquilo."

"Hoje na hora que estava entrando na aeronave encontrei uma ex-colega de trabalho que hoje trabalha na TAM. Ela brincou comigo e perguntou se eu iria no voo da premonição. Voo da premonição? Não estou sabendo", conta o gerente de vendas Alberto Ruiz.

Avião decolou no horário previsto pelo vidente, às 8h30
Foto: Fábio Santos/Terra 

Fontes: G1 DF / Terra

Nenhum comentário: