quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dois feridos em acidente de avião no Texas






O avião Cessna 421B Golden Eagle, prefixo N69924, caiu logo após a decolagem, às 10 (hora local) desta quarta-feira (5), do Aeroporto Fort Worth Spinks, em Fort Worth, no estado do Texas, nos EUA.


O avião caiu em uma área arborizada em um campo ao sul de uma estrada. O incêndio que se seguiu à queda foi rapidamente extinto pelos bombeiros. 

O piloto John Campbell e seu passageiro Mark Amadore sofreram queimaduras entre outros ferimentos no acidente. Eles foram levados de helicóptero para a unidade de queimados do Hospital Parkland em estado grave.

Um amigo que voou com Campbell antes do acidente, disse que ele tem vários anos de experiência como piloto. "Quero dizer que eu iria voar com ele de novo. Se ele voltar a voar, gostaria de voar com ele de novo. Eu não fiquei com medo. Eu não sou um piloto, mas sempre me senti seguro em suas mãos", disse Vicki Anderson.

A FAA (Federal Aviation Administration) ainda está investigando a causa do acidente.


Fontes e imagens: myfoxdfw.com / nbcdfw.com / dallasnews.com / ASN

Nenhum comentário: