sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vince Neil: "comprei um avião para carregar meus cachorros"

Jane Stevenson da Agência QMI conduziu recentemente uma entrevista com Vince Neil (foto ao lado), o vocalista do MÖTLEY CRÜE. Alguns trechos da conversa abaixo.

Sobre seus dois cocker spaniels:

"Aqui estão as crianças. Acredito, que só por causa deles eu comprei um jato (foto abaixo). Eu comprei um avião para os cães porque eu tenho uma casa em San Francisco e outra em Las Vegas e minha (quarta e logo ex) esposa não os colocava na gaiola então comprei um avião para poder levá-los de uma para a outra (casa). Eu tinha que fretar voos para os cães o tempo todo, e estava ficando tão caro que eu pensei que seria mais barato comprar um avião que ficar fretando eles."


Leia a entrevista completa na Agência QMI [em inglês].

Fonte: whiplash.net - Fotos: QMI Agency / jaunted.com

Nenhum comentário: