quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ator enfrenta problemas com companhia aérea em SP

“Eu odeio a Gol!”, diz o ator indignado

Sergio Marone (foto acima) deve ter acordado com o pé esquerdo. Na manhã desta terça-feira (19), o ator recorreu ao seu Twitter para desabafar sobre um problema que teve com uma companhia aérea em São Paulo, quando se preparava para embarcar para o Sul do País.

“Eu odeio a GOL com todas as minhas forças! Todas as poucas vezes que voo de GOL é isso. E isso só acontece quando não tenho opção, o voo atrasa a minha vida”, escreveu o ator.

Pouco antes, Marone parecia bem animado com a ideia da viagem. Ele contou pelo microblog que estava cansado do mal tempo do Rio e sua expectativa era encontrar o sol e calor.

“A caminho do aeroporto. Enjoei do Rio com esse tempo cinza. Vou pegar o primeiro avião para o Paraná. Estou indo a trabalho, não apenas porque estou de saco cheio dos dias cinzas no Rio. Hehehe.”

Fonte: ofuxico.terra.com.br - Foto: Ag. News

Nenhum comentário: