segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chinês puxa avião com corda presa em suas pálpebras

O chinês Dong Changsheng, de 50 anos, conseguiu cumprir a façanha de puxar um avião de meia tonelada por cinco metros com uma corda enganchada em suas pálpebras.

Dong, que é praticante de Kung Fu há 40 anos, levou menos de um minuto para realizar o desafio, que aconteceu durante um festival cultural em Changchun, na China.

"Eu já tinha feito isso com um carro antes, mas esta foi a primeira vez que puxei um avião", disse o chinês ao jornal City Daily.

Apesar da impressionante façanha, ele achou o desafio mais fácil do que pensava. "Para ser sincero, eu não usei toda a minha força e acho que poderia puxar o avião por um distância até três vezes maior".

"Eu uso toda a força do meu corpo. É muito perigoso que uma pessoa comum tente fazer o mesmo. Não quero que ninguém me copie", alerta Dong.

Fonte: Vírgula - Fotos: Getty Images

Nenhum comentário: