domingo, 30 de dezembro de 2007

TAM: vítima de acidente volta a andar após 5 meses

O funcionário da TAM Express Valdiney Nascimento Muricy, que estava no prédio atingido pelo Airbus A320 da TAM no momento do acidente, ocorrido em 17 de julho, voltou a andar no mês de dezembro, após cinco meses da tragédia.

Após seis cirurgias para se recuperrar de uma queda de 15 m, Muricy se dedica diariamente aos exercícios de fisioterapia para recuperar os movimentos dos dedos. A informação é do Fantástico.

O sobrevivente da tragédia comemora a recuperação e faz planos para 2008. "Tenho que visitar meus pais, que eu estou devendo essa visita. Retornar aos estudos, retornar ao trabalho normal, e agradecer muito a Deus porque ele fez muito por mim em 2007", disse.

No dia 17 de julho, um Airbus A320 que havia decolado de Porto Alegre não conseguiu parar ao pousar na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A aeronave colidiu com um prédio da TAM Express e pegou fogo, matando 199 pessoas.

Fonte: Terra / Foto: G1

Nenhum comentário: