domingo, 20 de junho de 2021

Assédio sexual em voo: Mulher filma passageiro tocando seu seio do assento atrás

A mulher ficou se sentindo “desconfortável” e “confusa” ao sentir um toque estranho na lateral do seio.


Uma mulher pegou outro passageiro de avião supostamente apalpando-a por trás logo após o embarque.

A passageira estava viajando para a Califórnia com sua família na Spirit Airlines na quinta-feira (17 de junho) quando o incidente aconteceu.

Em uma série de vídeos, ela explicou que eles foram divididos em fileiras diferentes e ela acabou trocando o assento do corredor com uma mulher e conseguiu se sentar perto da janela.

Enquanto esperava a decolagem do avião, a jovem de 18 anos disse que sentiu alguém tocando-a de lado e então começou a filmar para assistir ao vídeo.

@mobilesushibar

The man was like 50-60s and I was so uncomfy @spiritairlines ##fyp ##foryou ##harassmentawareness 😐

♬ original sound - Sushi monster

O primeiro clipe que ela postou mostrou o suposto incidente ocorrendo. “No meu vôo para a Califórnia, o homem atrás dela ficava tocando meus braços e seios”, disse ela no vídeo.

Ela se apoiou no descanso de braço e, através do espaço entre a janela e a cadeira, uma mão foi vista movendo-se lentamente em direção ao seu braço.

Quando ela moveu o braço direito, o homem pareceu retrair a mão e colocá-la ao lado da cadeira.

Em outro clipe, ela explicou que estava encostada no lado da janela e lendo um livro antes da decolagem.

“Sinto que há um leve toque, como se estivesse me acariciando bem aqui na lateral do meu peito e fiquei muito confusa”, disse ela.

A mulher acrescentou: “E quando o confrontei e mostrei os vídeos a todos ao meu redor e aos comissários de bordo, disseram-me para sentar e ficar quieta.”

Nenhum comentário: