sábado, 22 de maio de 2010

Empresário indiano perde 16 parentes em desastre aéreo

A queda do avião da Air India em Mangalore, neste sábado, foi ainda mais trágica para um empresário indiano que perdeu 16 parentes no acidente, segundo o jornal indiano Times of India. Familiares de Sameer A Shaikh, 24 anos, estavam indo para a cidade para acompanhar o funeral da avó deles, que morreu na sexta-feira.

"Eu voei para Mumbai da Arábia Saudita ontem e estava programado para pegar um voo da Jet Airways para Mangalore nesta manhã porque não consegui pegar uma conexão de lá", disse o homem, que mora na Arábia Saudita. Sammer informou que um tio de parte de mãe, a mulher e seus dois filhos, além de outros 12 parentes distantes, estavam entre os mortos no acidente aéreo.

"Eu estou esperando aqui desde a manhã e não há ninguém para me avisar quando o voo vai partir. Muitas outras pessoas também estão esperando como eu informações sobre o voo para Mangalore", disse o empresário enquanto aguardava no aeroporto de Mumbai.

Fonte: Terra - Imagem: NDTV

Nenhum comentário: