terça-feira, 3 de novembro de 2020

Segredos de voo: comissários de bordo revelam os pedidos mais ridículos que já receberam


As tripulações de cabine geralmente trabalham arduamente para ajudar os passageiros e atender às suas necessidades a bordo. Eles têm muita experiência quando se trata de lidar com pessoas, mas às vezes são pegos desprevenidos com as demandas dos passageiros e até revelam os pedidos mais ridículos que receberam.

A comissária de bordo Susan Brown contou qual foi o pedido mais ridículo que ela recebeu e disse que esse pedido ainda a faz “estremecer”. Ela disse: “Este pedido ainda me faz estremecer, mesmo que tenha acontecido há um ano. Um pedido tão ridículo que recebi de um passageiro".

“Tenho muitos passageiros que costumam me pedir para tirar fotos deles e de seus amigos/familiares juntos a bordo e não me importo de tirar fotos deles se me pedirem. Mas não me peça para gravar você em vídeo.”

Ela explica como uma garota a parou enquanto ela caminhava pelo corredor e perguntou se ela poderia gravá-la para um vlog.

A tripulação de cabine não se importa em tirar fotos, mas nunca peça a eles para filmar

“Naquela hora o serviço de refeição estava feito e havia uma janela de descanso para nós tripulantes. Normalmente, essa pausa é para nós, tripulação, fazermos uma pausa e fazer as refeições da nossa tripulação”, diz Susan.

A garota que pediu a Susan para filmá-la explicou que queria ser filmada por 30 minutos.

Susan disse: “Um pedido tão ridículo. Eu sou uma pessoa que sempre tenta ajudar meus passageiros e tentar atender às suas necessidades ... Eu não me importaria de fazer isso por cinco minutos enquanto ela estava sentada em seu assento ... Mas eu a estaria seguindo a bordo, não é uma das minhas funções a bordo.”

Outra comissária de bordo que explicou seu pedido mais ridículo é Debbi Fuller.

Ela contou que em várias ocasiões ao longo de sua carreira, as pessoas pediram para serem promovidas para a primeira classe porque não gostavam do espaço para as pernas.

“Como eles não pagaram a passagem de primeira classe, isso não era algo que faríamos, a menos que houvesse circunstâncias muito especiais e, claro, quaisquer assentos extras.”

Debbi também explica outro encontro ridículo em que uma determinada refeição acabou. 

Ela contou: “Outra vez, tínhamos acabado uma certa refeição e um passageiro se recusou a comer um dos tipos restantes. Ele queria que eu de alguma forma conseguisse para ele uma das refeições que tínhamos acabado!"

“Eu perguntei se ele esperava que eu encontrasse uma loja a 35.000 pés e comprasse para ele! Estúpido!!!"

Derry Lin, comissária de bordo da Cathay Pacific, compartilhou um momento de sua carreira que ela descreveu como “um dos seus piores momentos na profissão”. Ela explicou que esse incidente específico aconteceu enquanto ela estava terminando o serviço de refeição durante um vôo.

Um passageiro pressionou o botão de chamada, algo que os membros da tripulação revelam que só deve ser usado se for necessário. O passageiro pediu para tirar uma foto com Derry Lin para deixar sua esposa “com ciúmes”.

Lin disse que ficou chocada com o comentário e disse: “Você quer que eu te ajude com seus problemas de relacionamento? Sinto muito, mas não posso fazer isso, não faz parte do meu trabalho.”

O homem então começou a empurrá-la contra a parede e disse: “Você vai me beijar? Por favor, apenas uma vez, vou me lembrar para sempre. ”

Ela então disse que deu um tapa no homem e o empurrou e o homem foi preso quando o avião pousou.

Por Jorge Tadeu com express.co.uk - Fotos: Getty Imagens

Nenhum comentário: