sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Garoto que "pressentiu" queda de avião volta para Araraquara

Pai da criança conta que não é a primeira vez que alguém da família pressente algum acontecimento. Família tira lição positiva do episódio.

Depois do susto que levaram antes de um voo de Brasília a Campinas nesta quarta-feira (1), pai e filho já estão em casa. Somente quando chegou ontem em sua residência, em Araraquara, o garoto se sentiu seguro.

O pai da criança, Félix Bento da Silva Junior, afirma que desde pequeno o garoto está acostumado a viajar e, por isso, estranhou quando o menino quis descer do avião. “Nesse eu não quero voar. Esse não vai voar.”

Pouco antes da aeronave decolar, houve um vazamento de combustível na asa, que foi detectado por um passageiro, após ouvir gritos do garoto de que aquele avião iria cair. “Olhei pela janela, vi os pingos e chamei a aeromoça”, recorda o programador Francisco Canindé Pinto.

Junior conta que não é a primeira vez que alguém da família tem um pressentimento desta forma. “Meu pai acordou de repente, chamou minha mãe e falou pra ela me ligar que tinha acontecido algo comigo. Eu estava em uma maca, após sofre um acidente de moto.”

A família pretende tirar uma lição do episódio. “É bom ficar com receio em tudo que sentimos”, observa o pai da criança.

Fonte: EPTV (Araraquara)

Um comentário:

Sol Depre disse...

graças a deus alguém ouviu o que a criança queria , muita gente nem da atenção..