sexta-feira, 25 de junho de 2010

Confusão com vocalista da banda The National fecha aeroporto nos EUA

Um dos pertences pessoais de Matt Berninger foi confundido com bomba.

Ele estava voltando do Japão, para passar férias no Havaí com a família.


Uma confusão envolvendo o vocalista da banda The National fechou o aeroporto de Honolulu, no Havaí (EUA). Segundo o site Spinner, Matt Berninger estava chegando à cidade, após um voo de sete horas vindo do Japão, para encontrar a mulher e a filha de um ano e meio e aproveitar as férias, mas um dos seus pertences foi confundido com uma bomba.

“Eu tinha comprado um relógio em Tóquio, uma peça do MacGyver, um relógio com alarme bobo, mas que parecia exatamente com uma bomba. E estava na minha maleta”, disse o vocalista para o site.

Berninger contou que estava em uma cadeira que faz massagem, quando ouviu o seu nome sendo chamado pelo sistema de som, além de ver o seu nome piscando nos monitores.

“Eu sentei na cadeira. Estava desejando terminar os meus 15 minutos de massagem antes. Então percebi que, talvez, não devesse [terminar]”, falou Berninger.

“Eu fiz com que o aeroporto de Honolulu fosse evacuado por cerca de 45 minutos. Tive que deixar o meu alarme para a TSA [a administração de segurança dos transportes nos EUA], mas eles foram muito simpáticos e profissionais. Eles fizeram um grande trabalho. Agradeci a eles e me deixaram ir.”

Fonte: G1 - Foto: Daigo Oliva/G1

Nenhum comentário: