sábado, 28 de janeiro de 2023

Homem mostra passageiro sem noção tentando abrir sua janela em voo

O passageiro da fileira de trás tenta algumas vezes abrir a janela da frente, mesmo após levar um tapa.

Passageiro sem noção tenta abrir persiana da janela do assento da frente (Imagem via TikTok)
O corretor de imóveis de Nova York, Eric Goldie, viralizou ao se mostrar farto em um avião depois que o passageiro da fileira de trás insistentemente tenta abrir a persiana da janela durante um voo.

Anteriormente, Eric fez um vídeo detalhando uma lista de situações irritantes em uma viagem de avião (ver no final da matéria), como pessoas que não retiram todos os objetos de metal antes de passar pelo detector de metais, pessoas que querem conversar enquanto se está usando fones de ouvido, e, entre outros, aqueles que deixam a “janela aberta” durante toda a viagem, mesmo quando não há nada para ver no céu.

Nos comentários, uma das seguidoras comentou: “Eu coloquei minha sombra em um voo das 6 da manhã este ano e a mulher atrás de mim continuou alcançando o assento para puxá-lo para cima. Quase fui presa.”

Por coincidência, Eric fez um vídeo em resposta mostrando que aquilo foi “literalmente [o que aconteceu] no meu voo esta manhã”. E mostra a mão do passageiro de trás tentando abrir sua persiana, mesmo após ele ter dado uns tapas.


“Será que eles não podem abrir a própria janela?”, questionou um usuário. “Quem tem a audácia de tentar VÁRIAS VEZES depois de receber um não”, disse outro. “Eu apenas seguraria a mão dela. Eu tenho hiperidrose e nós dois vamos passar mal”, brincou uma terceira pessoa.

Veja o vídeo de Eric Goldie sobre situações irritantes em uma viagem de avião: 


Via iG Turismo

Nenhum comentário: