sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Filha do piloto do avião que levava Marília Mendonça rebate ataques na internet: "Não desejem ódio"

Vitória Medeiros expôs acusação sobre seu pai ter sido o responsável pelo acidente que matou ele, a cantora e outras três pessoas.

Filha do piloto Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça no avião que caiu e matou ambos e outras três pessoas, Vitória Medeiros, 19 anos, denunciou comentários que tem recebido em sua conta no Instagram. Na rede social, internautas acusam o pai dela de ter causado o acidente.

Na quarta-feira (10), Vitória publicou em seus stories um comentário que culpava Geraldo Medeiros pelo acidente, dizendo que ele errou ao não perguntar "sobre os perigos do aeroporto" e consequentemente "matou todo mundo". "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", escreveu ela em resposta.

Vitória Medeiros expôs acusação de que o pai dela teria causado o acidente que matou ele,
Marília Mendonça e outros três (Reprodução/Instagram)
A jovem retomou o assunto nesta quinta-feira (11), novamente nos stories, após a repercussão do comentário.

— Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai. Esse era meu maior medo da vida, meu pai é a pessoa que eu mais amo no mundo — declarou em uma série de vídeos.

— Eu vou seguir como meu pai, feliz, forte, sem que ninguém perceba minha tristeza, caso houver — concluiu Vitória.

Via gauchazh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário: