quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Passageira fica supresa ao encontrar filha trabalhando em seu voo

Comissária, que trabalha British Airways, surpreendeu a mãe que viajava de primeira classe com a companhia.


Uma comissária de bordo da British Airways deixou seus seguidores encantos ao compartilhar um "momento família" enquanto o avião em que ela decolaria se preparava para mais um voo. A jovem surpreende sua mãe em um voo de Londres , na Reino Unido , para Acra, em Gana.

A mãe da aeromoça não sabia que sua filha trabalharia no voo e foi recebida pela jovem na primeira classe com uma taça de champagne e um copo de suco. O momento já acumula mais de 264 mil visualizações no TikTok.

@dorrkass Surprising my mum on the flight was unreal. It has been her dream to see me operating a flight. We finally made it become a reality. I love you mama ❤️ #reels #viral #fypシ #ghana #flightattendant #cabincrew #mums #surprise #proposal #foryou #foryoupage #worldcup #football #StumbleToVictory ♬ Soweto - Victony & Tempoe

Na legenda da publicação, a mulher, que se chama nas redes sociais como "Dorrkass", escreveu: "Surpreender minha mãe no voo foi fora a realidade. Era o sonho dela me ver trabalhando em um voo. Finalmente tornamos isso real".

A jovem ainda compartilhou uma segunda parte do momento e na legenda revelou que sua mãe acreditava que a comissária voaria para Nigéria, por isso a grande surpresa da senhora ao ver sua filha no mesmo avião.

"'Estou chocada, ela me disse que estava indo para a Nigéria'. Minha mãe não acreditou. O sorriso dela diz tudo. Vou valorizar esta memória por toda a vida", escreveu a comissária na legenda ao postar o vídeo no Instagram.


Via iG Turismo - Imagem: Reprodução/Tik Tok

Nenhum comentário: