domingo, 29 de janeiro de 2023

Comissário socorre passageira que chorava de medo no avião e viraliza

O comissário agachou no corredor para socorrer a passageira que chorava de medo.
Passado o pânico, ela agradeceu (Fotos: Reprodução/ABC7)
Quem tem pânico de avião entende e aplaude a gentileza desse comissário, que socorreu uma passageira em pânico, paralisada, chorando no avião!

O experiente comissário de bordo, Floyd Dean-Shannon, percebeu que algo não ia bem com a passageira Molly Simonson Lee e foi conversar com ela.

Molly estava visivelmente transtornada no voo da Delta Airlines, que saiu de Charlotte, na Carolina do Norte, para Nova York, nos Estados Unidos. Veja o que ele fez!


Shannon não pensou duas vezes: agachou no corredor, ficou ao lado da mulher, segurou na mão dela e começou a conversar, tentando tranquilizá-la.

“Ele foi tão reconfortante, tão calmante, e disse, ‘sabe de uma coisa? Peguei você’”, contou Molly em entrevista ao canal norte-americano ABC7.

A jovem contou as palavras de conforto e gentileza que ouviu do comissário: “’Eu estou com você, qualquer coisa que você precisar me avise.’ E ele foi tão maravilhoso e reconfortante. A cada barulhinho, ela ficava tipo, ‘o que é isso?’ Ele respondia: ‘Tudo bem. Isso é apenas a ponte do jato se afastando”, lembrou.

Agradecida, Lee é só elogios ao comissário. “Ele não precisava fazer isso, sabe, e apenas ver alguém estender seu coração dessa forma para um estranho foi simplesmente lindo para mim, e eu queria capturar isso”, disse ela.


A foto do comissário de bordo Shannon segurando a mão da de Lee viralizou no Facebook com 11.000 compartilhamentos e 1,3 mil comentários.

“Eu realmente espero que Floyd [Shannon] receba o que merece, que é o amor de todos, o elogio de todos, a admiração de todos. Estou tão feliz que ele está recebendo esse reconhecimento. E eu realmente espero que isso leve a coisas boas para ele.

E graças à gentileza do comissário, a passageira que estava assustada, chorando, e visivelmente transtornada de medo conseguiu ressignificar seu pavor de viajar de avião.

Nenhum comentário: