quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Modelo diz que foi maltratada em avião, por seios ficarem ‘esprimidos’


Leia Parker, modelo de 26 anos, revelou que foi maltratada durante uma viagem de avião de Las Vegas, nos EUA, para Londres, na Inglaterra. Ela diz ter ficado com seus seios espremidos em um assento econômico.

Parker diz ter “o maior peito do Reino Unido” e contou que a história aconteceu no fim do mês de agosto. Com a falta de espaço entre um assento e outro, ela disse que não podia deixar de tocar nos passageiros, enquanto estava espremida. O voo durou cerca de 10 horas.

“Os assentos sendo pequenos não são bons para meus peitos – e eu luto para não atrapalhar os outros passageiros”, desabafou, de acordo com informações da mídia internacional.

Ela contou que tentou contornar a situação, mas foi atacada pelos passageiros, que se mostraram irredutíveis: “Os passageiros foram tão hostis comigo. Uma passageira disse à aeromoça para ‘essa garota e seus peitos estúpidos se mudarem'”.

“Ela disse que eu fiquei empurrando [os peitos] contra o namorado dela, mas não havia espaço suficiente”, completou.


Os passageiros chegaram a exigir que eles fossem realocados no avião, por conta do incômodo que Leia estava causando a eles. E a modelo disse ter sido destratada também pela tripulação que comandava o voo.

“Eles não tinham outros assentos, então acabei passando a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente doloroso”, disse a modelo, após ter sido transferida para a parte de trás do avião.

Via IstoÉ

Nenhum comentário: