quarta-feira, 15 de maio de 2013

Única sobrevivente de acidente aéreo que matou 156 é tema de filme

Hoje com 30 anos, Cecelia Crocker conta sua história em documentário.

Jovem que estava em voo de 1987 tatuou avião no pulso; veja foto.

Em foto de setembro de 2011, Cecelia Crocker mostra tatuagem de avião feita no pulso esquerdo; 
'Fiz esta tatuagem para me lembrar de onde venho', afirma em documentário
Foto: Sole Survivor Film/AP

Única sobrevivente de um acidente aéreo que matou 156 pessoas em 1987, perto de um aeroporto em Detroit, nos Estados Unidos, Cecelia Crocker decidiu contar sua história no documentário "Sole survivor". Segundo o site oficial da produção, o filme vai ter sua primeira exibição nesta quarta-feira (15), num cinema da cidade de Royal Oak, no estado de Michigan.


Na época do desastre, Cecelia tinha quatro anos de idade. Hoje, aos 30, ela quebrou o silêncio ao discutir como foi afetada pelo episódio. "Fiz esta tatuagem para me lembrar de onde eu venho. Eu a vejo como muitas cicatrizes que me foram inflingidas contra minha vontade e decidi colocar isso em meu corpo, por mim mesma", declara ela em "Sole survivor".

Fonte: AP via G1

Dados do acidente:

Data: 16.08.1987
Hora local: 20h45
Aeronave: McDonnell Douglas DC-9-82
Operadora: Northwest Airlines
Prefixo: N312RC
Tripulação: 6 tripulantes / 6 mortos
Passageiros: 149 passageiros / 148 mortos
Total: 155 ocupantes / 154 mortos
Mortos em solo: 2 pessoas
Local: Aeroporto Detroit-Metropolitan, Wayne County, Michigan

Nenhum comentário: