sábado, 11 de outubro de 2008

Ex-baterista do Blink 182, Travis Barker, afirma que odeia aviões

Após se recuperar parcialmente do acidente que sofreu no último dia 20, o ex-baterista do Blink 182 Travis Barker falou com a imprensa pela primeira vez.

O músico afirmou que odeia aviões, além de fazer outros desabafos. "Meu maior medo sempre foi um acidente aéreo. Como isso já aconteceu, estou grato por estar vivo. Só estou feliz por estar aqui. Eu odeio aviões", disse ele ao jornal US Weekly.

O baterista afirmou que assim que a aeronave caiu, já pegando fogo, ele e seu amigo DJ Am (os únicos sobreviventes) conseguiram escapar passando por uma das asas.

Por causa do ocorrido, eles tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus, mas estão se tratando. "Estou ansioso para sair daqui, cirurgia após cirurgia. Estou fazendo o melhor que posso, mas tenho queimaduras no meu pé, cintura e mãos", comentou Travis.

"Uma das mãos está com queimaduras de segundo grau e a outra terceiro. Quero me recuperar o mais rápido possível parar voltar a tocar bateria e segurar meus filhos novamente", concluiu o músico.

Fonte: CifraClub - Foto: David Gabber (PR Photos)

Nenhum comentário: