sábado, 16 de fevereiro de 2008

Familiares e presidente da TAM discutem

Familiares de vítimas do Airbus da Tam, que se acidentou em julho do ano passado em São Paulo, bateram boca com o presidente da companhia em uma reunião que aconteceu neste sábado em um hotel da capital. Foi o sexto encontro das famílias depois do acidente que matou 199 pessoas no dia 17 de julho. Também participaram da reunião representantes do Ministério Público, da promotoria e da defensoria pública e do Procon.

Os familiares chegaram às 9h e pediram notícias sobre as investigações que apontam as causas do acidente e os avanços do inquérito policial que apura as responsabilidades pela tragédia. Eles também quiseram falar das indenizações. Por volta das 11h, o presidente da Tam, David Barioni Neto, chegou ao hotel e o clima ficou tenso. Um dos familiares disse que Neto não precisaria ficar falando do que eles já sabiam. Barioni respondeu:

- Se o senhor preferir falar o que eu gostaria não há problema, eu me retiro. Se o senhor não quer que eu fale o que eu quero, eu posso me retirar - disse o presidente da TAM.

Neste domingo, a partir das 15h, haverá uma caminhada em protesto contra a falta de segurança no transporte aéreo. Os manifestantes sairão da Assembléia Legislativa e irão até o Aeroporto de Congonhas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: