terça-feira, 9 de novembro de 2021

Vídeo flagra casal testemunhando queda do avião de Marília Mendonça

Câmera de segurança de condomínio privado flagrou momento.

Uma moradora de Caratinga, local em que ocorreu o acidente de avião que vitimou Marília Mendonça, em Minas Gerais, testemunhou, junto com o marido o momento em que a aeronave caiu. O momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio privado onde a casa da mulher se localiza.

“O vídeo mostra eu fechando a porta, e naquele momento eu já ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”, contou a dentista Rossana Bortot, em entrevista ao Jornal Nacional.

Nas imagens, também é possível ver que o marido dela liga para as autoridades para comunicar o acidente.


Rossana revelou que precisou tomar remédio para dormir nos dias seguintes. Ela e o marido ainda receberam visita de membros do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil, durante investigações da queda da aeronave.

Para tentar esquecer as imagens do acidente, Rossana foi orientada por psicólogos a não acompanhar reportagens sobre o assunto.

“Moramos aqui há 10 anos. A minha casa é a mais alta do condomínio, daqui dá até para ver a pista do aeródromo, mas nunca tinha acontecido nada que pudesse nos alarmar, foi a primeira vez. Ainda estou tentando acalmar meu coração, mas não é fácil”, disse ao Jornal.

Via Correio24horas

Nenhum comentário: