quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Xuxa fala sobre susto do avião que caiu na baía de Guanabara

Xuxa desembarcou na tarde desta quinta-feira (12), no Aeroporto Internacional do Recife, após o susto do avião que caiu na baía de Guanabara, pela manhã. A aeronave traria a apresentadora para a cidade, onde ela tem compromissos nestas quinta (12) e sexta-feira (13) com o Monange Dream Fashion Tour.

A preocupação de Xuxa era de tranquilizar os fãs da loira, já que ela não estava a bordo no momento do acidente. “O avião estava saindo do (aeroporto) Galeão para o (aeroporto) Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde eu ia pegar um helicóptero de Jacarepaguá para pegar esse avião. Quando ele levantou voo, parece que deu uma pane, ele teve que voltar. Ai quando voltou, perdeu os freios e o comandante teve que fazer um cavalo de pau e caiu na água. Eu já estava pronta para ir para o aeroporto, quando recebi a notícia de que viria outro avião, pois o meu sofre um acidente”, contou a apresentadora.

Xuxa disse que atendeu muitas ligações para informar aos parentes e amigos que ela não estava no avião. “Como no início as informações estavam muito truncadas, imaginaram eu estava no acidente. Minha mãe ficou preocupada. Mesmo ouvindo a minha voz, ela não acreditava que estava tudo bem. Minha filha estava no colégio, nem contei. Ainda bem que todo mundo saiu bem. Foi um acidente pequeno”, falou.

Sobre a viagem até Recife, a apresentadora disse que gostaria de passar mais tempo na cidade. “O Recife é lindo. Faz tempo que eu não vinha aqui. Queria ficar para o fim de semana, mas não vai dar”.

Fonte: pe360graus.com - Foto: Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário: