quinta-feira, 12 de março de 2009

Piloto errou o endereço e pousou no heliporto de uma grande propriedade

Claudia Leitte entra de penetra em aniversário

Pense que você é a aniversariante e está fazendo seu churrasco com seus amigos, se divertindo, e eis que, de repente, aterrissa um helicóptero na sua festa. Um susto, mas algo que daria para ser contornado, não fosse a descida de uma musa do axé: a cantora Claudia Leitte. É de enlouquecer, né?

Pois foi o que aconteceu no último sábado, 7 de março, com uma aniversariante paulista. "Ai, meu Deus, eu não acredito! Vocês me fizeram essa surpresa. Eu adoro essa menina. Se eu contar, ninguém acredita", gritava abraçada à cantora a anfitriã da festa sem saber que tudo não tinha passado de um grande engano e não de uma surpresa.

Entenda: a fim de fugir do engarrafamento que o show da própria loira estava causando em São Paulo, a mãe de Davi optou pelo helicóptero para chegar em seu show sem atraso. No entanto, o piloto errou o endereço e pousou no heliporto de uma grande propriedade vizinha ao espaço de eventos que Claudia faria seu show. Um erro, que fez uma aniversariante ganhar a noite. E Claudinha, entre muitas desculpas, fotos e autógrafos se despediu da turma e partiu rumo à sua festa. É mole ou quer mais?

Fonte: Fredson Navarro (emsergipe.com) com informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário: