terça-feira, 13 de julho de 2010

Medo de avião causa problema na coluna cervical de Marina Silva

Candidata disse que há anos luta contra temor de voar

A corrida presidencial traz um desafio a mais para a senadora Marina Silva, candidata pelo PV ao Palácio do Planalto. O medo de avião desencadeou uma crise que a presidenciável tem na coluna cervical. A candidata está nesta terça-feira (13) no Rio de Janeiro, onde participou de um almoço com empresários e de uma visita ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Questionada sobre a aparência um pouco abatida, Marina não atribuiu a feição ao cansaço, mas ao problema na coluna que a incomoda.

- Estou apenas com uma cervical que está travada e isso não tem nada a ver com campanha nem com cansaço. Tem a ver com medo de avião. Então a quantidade de avião que estou pegando e quantidade de medo que eu tenho da aterrissagem e da decolagem faz com que às vezes a coluna sofra as consequências. Obviamente que não posso dizer a vocês que se faz uma campanha sem cansaço.

Marina afirmou que luta contra o medo de voar há anos e que espera que a coluna “vença” a guerra contra o temor de aviões.

- Eu espero que seja a cervical [vença a batalha até 3 de outubro]. Eu estou há muitos anos tentando suprir o medo de avião e ainda não consegui até hoje, então vou torcer por minha cervical.

Na última segunda-feira (12), Marina esteve em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. No sábado (10), estava em São Paulo.

Fonte: Carolina Farias (R7)

Nenhum comentário: