sábado, 29 de novembro de 2014

Pais distribuem brinde em voo para prevenir passageiros sobre possível choro de bebê: atitude simpática ou sintoma de intolerância?

Brasileiro que estava no voo de Miami a Dallas, nos EUA, relatou o caso em rede social e desencadeou debate sobre o significado da atitude dos pais norte-americanos.

O brasileiro Jacson Boeing, de 37 anos, é pai de duas meninas, uma de 9 e outra de 1 ano e oito meses. Em uma de suas viagens a trabalho para os Estados Unidos passou por uma situação inusitada que se tornou notícia no Brasil e inflamou discussões sobre o direito de “ser criança”, convivência e tolerância. Editor de um site de tecnologia, Jacson fazia um voo de Miami a Dallas quando recebeu de um casal um pedido antecipado de desculpas caso o bebê que estava com eles chorasse.
 
Além de tampões de ouvido e guloseimas, um bilhete: “Olá. Sou uma menininha de 8 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esses doces e tampões de ouvido ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!”. 

Clique AQUI e leia a matéria completa.

Nenhum comentário: